[Links] Coisas que li por ai.

By EntreLinhas - junho 09, 2015





Hei Pessoal, tudo bem por ai? Espero que sim.
Hoje venho com um Post novo e bastante diferente (eeeeeh), na verdade eu vi um post assim lá no Blog da alem da escrita e eu amei e resolvi fazer aqui, com as coisas que eu li e achei legal, então calma lá que não vai ficar nada parecido com o dela, são coisas minhas, que eu li gostei e quero compartilhar para vocês em forma de Links.
Bom, vou tentar ta postando sempre, mais sabe como é a rotina de ''quase sem tempo'' haha, irei postar coisas que li e gostei por ai nesse mundo da internet, então não vai ser só coisas sobre o Blog, vai ter algumas coisas diferentes ai também. E bom eu amei essa ideia, e espero que vocês também gostem e curtam os links que irei deixar para vocês.

Então vamos lá?


Quem não ama decoração? Eu adoro, porém confesso que sou um pouquinho bagunçada, e com isso a decoração vai por aguá abaixo (hahaha), aqui vai ter varias ideias criativas de decorar suas coisas, de um jeito muito fofo e bem organizada. Assim dá até vontade de sair arrumo tudo não é?.

Texto maravilhoso, lindo mesmo do Iandê Albuquerque, que nós faz pensar em varias coisas e da uns suspiros de leve, fala a verdade né? Ele escreve no Blog da Isabela Freitas, e tem seu próprio site onde vocês podem encontra mais textos aqui lindos como esse.

Esse é para os viciados em Game Of Thrones, esse site mostra algumas fotos de dublês que substitui os personagens da serie. Eu amei matar essa curiosidade. São super parecidos né?

Esse é o meu preferido, eu ficou louca por esse post, só quem ama livros vai saber, eu to chocado por morar em Sp e nunca ter ido em nenhum deles, (sim, triste), porém depois que vi esse post com certeza eu irei sem duvida, são lugares maravilhosos. Então se você mora em são paulo ou ta de visita, corre nesse post que já irá ter lugares legal pra ir.

Sim, depois que li isso, cheguei a conclusão que tenho déficit de atenção e dos sérios (kkkk), gente me identifiquei com tudo, simplesmente tudo, isso chega até ser engraçado, mais as vezes fico muito brava por não conseguir prestar a atenção em algo por muito tempo. Só quem tem isso sabe como é sofrido. 

Esse post é lindo, e com certeza um dia ainda faria uma dessas, é maravilhoso, e deixa tudo mais lindo, as decoração são perfeitas, quem gosta de livros com certeza irá amar.

Espero que gostem.
Até á próxima 

  • Share:

You Might Also Like

8 comentários

  1. Isaaaaaaa! Adoreii a idéiaaa! Muito legal mesmo. Preciso urgentemente volta a assistir Game of Thrones, mas é como você disse, a vida ta sem tempo hahahaha! Um beeijooo

    Marília Merlino Blog
    Dicas de Blogs!
    Twitter
    Instagram
    Página no Face
    Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado *--*
      Game of Thrones é divo,rs, mais sim a vida é muiiito corrida infelizmente haha
      Beijos

      Excluir
  2. Amei! ♥
    Seu blog é muito lindo, sucesso!

    http://blogdajubortoli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Interessante esse tipo de post.. adorei!

    www.vaidosamente.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa ideia de posts, é uma forma de indicar a suas leitoras o que você gostou ><
    Já vi esse post >> 29 desafios que apenas as pessoas que sofrem de déficit de atenção entenderão, e me identifiquei, tenho esse déficit ai huahuahua
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também super me identifico HAHAHAH
      Fico muito feliz que tenha gostado <3
      Beijoos

      Excluir