[Projeto] Lente Criativa - Detalhes

By EntreLinhas - junho 25, 2015


Oii Pessoal. Tudo bem com vocês?

Então, volteeeei, fiquei um tempinho ai sem postar, por conta da correria da vida que ta difícil haha, mais vou tentar voltar com os Post frequentes.
E hoje venho com o Projeto Lente Criativa do mês de junho, e o tema desse mês é Detalhes.
Eu amei o tema, mais confesso que estava sem tempo e não iria postar, mais eu pensei, e não, tenho que postar e cá estou eu. Então vamos lá...
Espero que gostem.







E ai, gostaram?
                       
 Meus Favoritos do mês:

Beeijos *--*

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Olha só eu por aqui, obrigada pela indicação!!!!
    Sem nem pestanejar minha foto favorita é a do filtro dos sonhos, eu acho muito fofo e tenho um logo a cima da minha cama. E a minha segunda favorita é a primeira, adoro tons alaranjados em fotografias!!

    beijos, Sobre Caracóis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi nada, eu amei suas fotos <3
      Fico muito feliz que tenha gostado das minhas também, eu amo filtro dos sonhos também *--*
      Beijos linda

      Excluir
  2. amei a da vidraça na chuva e do gatinho com o olhar expressivo, amo fotografia e percebi que vc tem o dom pros clicks, achei super linda as fotos e adorei o blog.

    www.sonhosrosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn fico feliz que tenha gostado.
      E muito obrigada de verdade, eu adoro tirar fotos <3

      Excluir