[Projeto] Lente Criativa - Inverno

By EntreLinhas - julho 18, 2015


oooi People. Tudo bem por ai?

Cheguei com mais um Lente criativa, e o tema desse mês foi um que eu ameeeei, Inverno, aquela época que não te dá vontade de fazer nada, só ficar deitada debaixo das cobertas assistir ou lendo um livro sabe? Então, e tem coisa melhor do que fotografar nesse tempinho? Não.
Então vamos as fotos que eu ameeeei tirar.

*Lembrando que se você quiser participar do Lente Criativa é só clicar aqui.

Espero que gostem das fotos assim como eu.







E ai, gostaram das fotos?
Não esqueçam de visitar os outros Blog do projeto.

Curta a Pagina do Blog no FacebookMunda da Isa

Beijoos e até a próxima

  • Share:

You Might Also Like

10 comentários

  1. Amei as fotos, ficaram lindas!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Traduzindo inverno só dá preguiça na gente hahaha! Gostei bastante das fotografias, os gatinhos em dias frios ficam tão fofinhos! <3
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inverno não dá vontade de fazer nada hahaha
      Sim, gatos ficam ainda mais fofos nos dias de frio <3
      E eu fico muito feliz que tenha gostado *--*
      Beijos

      Excluir
  3. Bonitas fotos, eu gostei bastante da segunda! E sua gata também é tão fofa!
    Obrigada pela indicação <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é um gatinho hushsuhsuhsuh
      Fico muito feliz que tenha gostado, e não foi nada, suas fotos ficaram perfeitas <3
      Beijooos

      Excluir
  4. Oieee
    Que gatoo lindooo *0* Fofuxoooo
    Sou louca para ler O menino do pijama listrado.
    Beijinhos Screepeer
    screepeer.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo ele né? <3333 rs
      Eu adoro esse livro, super recomendo para vocês viu *--*
      Beijooos

      Excluir
  5. Garota, tu ARRASOU nas fotos! Hahaha
    Mas, de verdade, por mais que eu seja suspeita para falar (Afinal eu sou do tipo que ama tudo o que tem a ver com o inverno), eu achei as fotos de uma simplicidade apaixonante, e EU QUERO VER MAIS! :P

    http://eujovemdemais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAH, que felicidade em ler isso de verdade.
      Fico feliz que tenha gostado.
      E pode ter certeza que terá mais e mais fotinhas, e eu também amo foto de inverno <3
      Beijoos

      Excluir