[Trailer] Batman vs Superman - Alvorecer da Justiça

By EntreLinhas - julho 12, 2015

''Diga-me, Você sangra? Vai sangrar''
E depois de mais uma espera, ontem (11/07/2015) uma luta, um sonho, uma animosidade/êxtase, a mão de dar porrada chega a tremer.
Batman vs Superman, mostrada na Comic Con em San Diego deixou todos os fã estarrecido, se pelo menos for como no desenho será um dos filmes épicos da Dc Comics, chego a pensar que bateria de frente com os da Marvel embora seja cedo para dizer isso.

Zack Snyder fará um trabalho brilhante ? Esperamos que sim, quando comparei com a Marvel,por favor sei que eles ainda estão há um passo à frente pois vemos diversos heróis Marvel nas telas e a DC Comics ainda com Batman ( sucesso no mundo todos ), Superman ( Que pra mim tomou um sentido mais fiel ao personagem no Man of Steel ). E sim Mulher maravilha interpretada pela linda Gal gadot.

Mas people, nossa senhora que treta maligna será aquela,dois homens saindo na porrada pelos seus ideias, por suas ambições. E o que dizer sobre Ben Affleck e Henry Cavill 
AAAH Batman 
AAAH Superman
AAH Mulher Maravilha


O Filme tem estréia prevista para 24 de Março de 2016
Vamos conferir o trailer: Sintam o poder que Zack Snyder nos trará


Vou ter um infarto hahaha

E ai o que acharam? Quem ai esta ansioso pelo filme?

Beijooos e até a próxima

  • Share:

You Might Also Like

10 comentários

  1. AI JESUS! Eu acho que eu não vou aguentar até 14 de março... Quase um ano de espera pra algo que está prometendo tanto? É tempo demais.... ;-; Vai estar tudo tão incrível!

    http://eujovemdemais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou me mordendo de ansiedade hahahaha
      Muito tempo, e esse trailer sensacional é de matar

      Excluir
  2. 2016 pode vim com tudooo, ansiosa para este e outros filmes que estão por vir!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiim, com tudo. O que vai ter de filme bom em 2016 não é pouco em hahaha

      Excluir
  3. Oieeee
    Mannnnn A Comic Con já é foda este ano está épicaaaaaaa. -> Desculpe o palavrão, mas não achei outra palavra kkk
    2016 é o anooooo *o*
    Beijinhoss Screepeer
    http://screepeer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você encontrou a palavra certa hahahaha. Comic ta demais e 2016 vem com tudo hahahaha
      Beijoos linda *--*

      Excluir
  4. Meeeeu Deus, só dia 14 de março? :O
    Você é muito caprichosa e seu blog é realmente lindo. O layout, posts, imagens...tudo perfeito, parabéns!
    Já estou te seguindo, lindeza!
    Dá uma passada lá no meu blog quando puder.
    Beijão!
    http://makedamotociclista.blogspot.com.br
    Meu Twitter: @cat_343
    Meu Insta: tamiya343

    ResponderExcluir
  5. Emoções a mil pra esse filme kk
    Amei seu blog, seguindo

    http://ruasazuis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to pirando já com o filme hahaha
      Obg, fico feliz que gostou *--*

      Excluir