[Inspiração] Tatuagens que eu quero fazer.

By EntreLinhas - agosto 24, 2015

ooi pessoal? Tudo bem por ai? Por aqui ta tudo certo.

Hoje o assunto é sobre Tatuagens que acho lindas e tenho muita vontade de fazer e serve também de inspiração para quem quer fazer uma e ainda não sabe o que. Bom se eu pudesse terias variiiias tatuagens, sou louca por tatuagem, porém ainda não tenho nenhuma (sim, triste realidade), minha querida mãe é a unica que me impede haha, e olha que eu falava: ''Quando fizer 18 irei fazer todas as tatuagens que tenho vontade'' porém a realidade é outra né minha gente :( kkkk
Mais bom chega de blabla e vamos para as tatuagens.

Como todos já sabem (ou não kk) eu sou loucamente apaixonada por gatos, e claro, minha primeira tatuagem seria de um gatinho,nada mais justo, e seria no mesmo lugar que o da foto, eu acho lindo demais.

                                         
Âncora: Eu amo e acho lindo, seria minha segunda tatuagem. O Significado da âncora é: Firmeza, 
Proteção,confiança e Segurança, tudo oque precisamos na vida não é mesmo.
Frase: Tenho varias frases lindas em mente mais ainda não sei ao certo qual tatuaria, e nem em qual desses lugares seria, os dois é lindo e super charmoso, sou apaixonada por frases tatuada.

Cruz: A cruz é linda né? E tem vários significado, é um significado diferente para cada um, no meu caso, ela represente a morte e ressurreição de Jesus, e também uma maneira de lembrar de todas as pessoas amada que já se foram.

Coração: Tem algo mais lindo e delicado do que coração,eu amo coração, desenho coração em tudo, e uma tatuagem de um coração no único dedo que é ligado ao coração fica mais lindo ainda, o coração significa o amor, e o amor é tudo não é? Sou apaixonada por tatuagens assim. ♥

E por ultimo, mas não menos importante. Coruja: além de suas características físicas chamar bastante atenção e ser muito bonita por conta de seus grandes olhos, a coruja significa sabedoria, e nada mais lindo do que uma coruja tatuada em preto e branco. 

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado e servido de inspiração pra vocês.
Comente aqui nos comentários, o que achou e se tem tatuagem qual é, vou adorar saber*-*
*Logo mais terá post de dicas de tatuagens masculinas

Beijos e até a próxima.








  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Estou querendo fazer uma de ancora faz tanto tempo, o problema é que não consigo definir onde quero fazer rs.
    Tenho um dente de leão com andorinhas nas costas, e sério não senti nada, quase dormi na maca rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ancora é minha paixão, fica linda em qualquer lugar.
      Ain dente de leão com andorinhas é perfeito demais, minha preocupação é essa a dor kkkkk
      Beijos linda <3

      Excluir