[Projeto] Lente Criativa - URBAN ART

By EntreLinhas - agosto 18, 2015


Heey people, tudo bem por ai?
Olha quem resolveu aparecer. hahaha
Bom, to meia sumida, faz tempo que não postava aqui, mais sabe como é, a vida é muito corrida e eu ando um pouco sem tempo, mais sempre que eu posso passo aqui pra postar pra vocês

E hoje venho com mais um Projeto Lente Criativa do mês de Agosto, o projeto mudou um pouco, agora serão dois temas, porém pode apenas fazer um deles ou os dois, esse mês eu escolhi fazer apenas um, e eu ameei esse tema, dessa vez foram poucas fotos (por conta do tempo), mais mesmo assim eu amei cada uma delas, e espero que vocês gostem também. Vamos lá?





E ai gostaram? Eu particularmente ameei essas fotos, achei super divertida e espero realmente que tenham gostado.
Deixa aqui nós comentários o que achou das fotos, combinado? *--*


Aproveita e dá uma passadinha em outros Blogs que participa do projeto. Esses foram o que mais gostei.


Beijos e até a próxima

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. ameeei as fotos e todo o seu blog, parabéns :D

    p4radiseofdreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Essa da Monalisa me conquistou haha.
    Ficaram super legais as fotos.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tmb adoro ela, acho super divertida haha
      Fico muito feliz que tenha gostado *--*
      Beijos e volte sempre ♥

      Excluir