[Playlist] Indicação Musical: Arctic Monkeys

By EntreLinhas - maio 11, 2015


Oiii Galera.
Hoje vim trazer uma Indicação Musical pra vocês de uma banda Britânica, Arctic Monkeys é uma banda praticamente nova, foi formada em 2002, a banda é no estilo Indie Rock , quando ouvi pela primeira vez já me apaixonei, é um estilo que eu amo, e depois não consegui para mais de ouvir,suas músicas me deixa bem de alguma forma. Não sei bem se a Banda já conhecidíssima, mais bem, não escuto muita gente falando dela, o que é um desperdício pois é uma banda maravilhosa. Vou colocar aqui as musicas que eu mais gosto e mais escuto.
Espero que gostem.
  •  Do I Wanna Know?


  • Snap Out Of It 


  • One For The Road


  • Arabella


  • Mardy Bum


E ai, gostou das Musicas, já conhecia? Me conta aqui nos comentários o que achou.
E pra quem quer conhecer mais e ouvir mais musicas da banda é só da uma pesquisadinha, tenho certeza que iram amar assim como eu.

Beeijos Galera, e até a próxima. ♥ 

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Adorei o seu blog!
    Fernanda bjinhos
    http://delicinas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro Arctic Monkeys! Tenho a discografia aqui *o*

    http://algumaspeculiaridades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro eles demais também, meu vicio de sempre hahaha <3

      Excluir