[Playlist] Soulstripper

By EntreLinhas - maio 30, 2015

Oii Pessoal, Tudo bem por ai?

Hoje venho falar pra vocês sobre uma banda que com certeza a maioria já conhece que é Soulstripper, sei que a banda já acabou, porém não resisti, suas musicas são demais e porque não falar sobre elas, afinal, elas ainda faz bastante sucesso, se você não conhece com certeza já ouviu alguma musica deles.
 Soulstipper foi formado em 2005 na pequena cidade de Piracicaba, com os membros, Bruno, Luka e Chico. A banda tocava um Rock & roll mais divertido digamos assim, o nome da banda foi tirada de uma musica do  AC/DC, as musicas fala sobre amor, mais de um jeito muito divertido e bem cara de pau, não tem como não se apaixonar pela banda e mais ainda pelas musicas, com um jeitinho só deles.
Tem música falando sobre tudo, garotas loucas, coração partido, aquela pessoa que você conheceu ontem e já quer casar sabe? Então tem música sobre isso também
 Porém, infelizmente em 2013 a banda acabou Veja aqui o link da postagem falando sobre o fim da banda , mais suas musicas faz bastante sucesso até hoje, eu mesma, amo demais, a começo você pode achar meia estranha, porém logo você entende e vicia, bom pelo menos foi esse o meu caso, eu viciei, fiquei muito triste quando fiquei sabendo que a banda tinha acabado. E sim, tenho todas as músicas em meu celular e nunca me canso de ouvir. Vou colocar algumas das musicas deles aqui, serio, de uma chance, são músicas ótimas, e mesmo já tendo acabado ainda tem bastante musica ai pra vocês ouvir.
Vamos lá?
  • A Ruiva
Gente amo de paixão essa música, ela é com certeza a minha preferida, foi também a primeira música que ouvi deles, essa musica é demais.


Não me pede pra gostar de você. Gostar tem que ser sem pedir,mesmo que seja sem querer ♪♪
  • A Japonesa 

Ela não é meu docinho.O meu amorzinho ou cajuzinho.Ela não é nada que termine com inho.Não é a mulher do meu vizinho.Não é meu filme preferido do Tarantino ♪♪

  • Fabiana, Isabela ou Ana

Dá pra ser feliz sem você, iê iê
Só é bem mais difícil ♪♪

  • Com ou sem Você

Antes de você ir embora,deixa eu te pedir só mais uma coisa.. fica.♪♪

  • É sobre o seu abraço
Essa é com certeza a mais conhecido, principalmente por suas frases. Essa música é demais.



  • Tem gente que me irrita fácil,Tem gente que me faz bem fácil,E tem você que faz os dois.
  • Não existe um jeito certo de abraçar,mas se existisse esse jeito, seria igual ao seu(exatamente igual o seu)
Bom pessoal, é isso, espero que tenham gostado.
Fala aqui no comentário, o que achou se já conhecia a banda ou se viciou assim como eu.

Beijos e até a próxima ♥ 

  • Share:

You Might Also Like

3 comentários

  1. Respostas
    1. Oi linda, sem querer removi seu comentário, me perdoe, mais fico muito feliz que gostou do Post e que gosta de Soulstripper, as musicas são maravilhosas né <333

      Excluir