[Resenha] Heaven #3 - O último e eletrizante episódio da Saga Halo - Alexandra Adornetto

By EntreLinhas - novembro 09, 2015


Sinopse: Bethany, um anjo enviado à Terra, e seu namorado mortal, Xavier, foram para o inferno e voltaram. Mas agora seu amor será posto ao seu maior teste até agora, já que eles desafiam a lei Celeste e se casam. Eles não contam aos irmãos arcanjos de Beth, Gabriel e Ivy, mas os anjos saberão em breve, e a punição vem de uma forma aterradora: os Sete, que são desonestos anjos empenhados em manter Beth e Xavier distantes, destruindo Gabriel e Ivy, e escurecendo o poder angelical nos céus. Gabriel e Ivy os põem na faculdade, onde eles não podem revelar seu relacionamento, e onde ainda há perigo em cada esquina. Será Bethany chamada de volta para o céu - para sempre - e capaz de deixar o amor de sua vida?

Hei pessoal, tudo bem por ai?
Bom depois de muito tempo eis a resenha do ultimo livro Heaven da Alexandra Adornetto.
E pra quem ainda não viu a resenha dos do Primeiro é só ir aqui e do segundo aqui, vocês iram amar.

O livro já começa com ação, Beth e Xavier se casam, escondido de Gabriel e Ivy apenas com a ajuda do padre, porém no casamento já acontece contratempos que mostra que aquela união não será aceita assim tão fácil, dessa vez eles não enfrentaram apenas as trevas, quem esta os perseguindo é os sete (Justiceiros do céu que fugiu do controle de Deus e agora fazem suas próprias leis), Gabriel e Ivy os ajudam mesmo contrariando o céu, ele os leva para se esconderem nas montanhas fumegantes na Carolina do Norte, lá t tudo muito parado, os dois nunca tem nada pra fazer, Gabriel os proibiu de ter qualquer contato muito físico, para não contraria ainda mais os sete, e enquanto isso Gabriel e Ivy vão atrás de respostar, que são de tirar o folego, e que muda o rumo da historia.
Gabriel, sofre um grande problema com suas assas por conta dessa historia toda, acho que essa foi a parte mais triste do livro pra mim, foi realmente algo bem triste, e me imaginei no lugar de Gabriel, para um anjo, suas assas são o que eles mais tem de valioso.
“Quando olhei para Xavier, percebi que algo dentro de mim havia mudado. Não estava tomada pela onda de emoção de sempre– um amor tão intenso que às vezes tinha a sensação de que o meu corpo não podia contê-lo. Eu me senti totalmente em paz,como se o meu universo estivesse se formando exatamente como deveria. Apesar de conhecer o rosto de Xavier como a palma da minha mão, sempre que olhava para ele, era como se o estivesse vendo pela primeira vez”. 
Porém os setes conseguem os achar, e felizmente Beth e Xavier conseguem fugir, Gabriel e Ivy então decide coloca-los na faculdade, para ficarem próximas a outras pessoa, assim, despistando os sete, porém lá, Beth e Xavier terão que assumir outra identidade, e não poderá falar que são casados, l[á eles reencontra Molly que esta namorando Wade um menino completamente estranho e que deixa Beth com uma puga atrás da orelha.
Beth e Xavier, assim com Gabriel e Ivy terão que lutar bastante para continuar vivendo esse amor, Beth terá que fazer uma escolha talvez não muito boa, porém ela não desiste de viver ao lado de seu grande amor, custe o que custa, e isso pode custar muito, muito caro pra ela.
“O meu lado responsável reconhecia que o mais inteligente a fazer seria obedecer ao aviso, agir de acordo com as regras e não brincar com o Céu. No entanto senti uma revolta que me dizia ser tarde demais para voltar. Deixei a menina tímida que existe dentro de mim se recolher a um canto e permiti que a nova Beth tomasse o controle. Não a conhecia muito bem, mas, de certa forma, tinha a sensação de que ela sempre estivera ali, escondida, uma atriz substituta esperando o seu momento de brilhar”. 
O final, foi lindo, eu não esperava, porque na verdade, eu não sabia o que esperar sabe, porém amei o final, conforme vai passando você consegue perceber nitidamente a evolução e amadurecimento em Beth e na escrita de Adornetto. O que me incomodou um pouco com o final, Adornetto simplesmente descartar o final dos outros personagens, não fica claro o que aconteceu com Molly, Gabriel ou Ivy e eles eram parte importantíssima da historia, merecíamos uma explicação melhor sobre o que aconteceu com eles, deu a sensação de que faltava algumas partes no livro sabe?
Porém o restante é super maravilhoso, uma historia totalmente envolvente, e com um final lindo e maravilhoso. Eu sou louca pra essa trilogia virar filme, mais acho difícil isso acontecer, então me resta imaginar né, não custa nada hahaha
Bom recomendo para todos essa leitura maravilhosa.

Espero que tenham gostado.
Me fala aqui nos comentários se já leu, ou o que achou da resenha <3

Beijos e até a próxima

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oi!!!
    Eu adorei esta trilogia, na lista dos meus preferidos, sou apaixonada pelo Gabriel com aquele jeito sério, correto que acabe sendo sexy, rsrs, e pelo Xavier descontraído, atencioso e apaixonado.

    Recomendo

    Beijos Carla Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhosa né? Uma das minhas preferidas também hahaha
      Eu sou apaixonada pelo Xavier <3
      Beijos e obrigado pela visita *-*

      Excluir