[Playlist] O que ando ouvindo.

By EntreLinhas - novembro 23, 2015


Oii people.
Tudo bem por ai?

Olha só, fazia tempo que não tinha Playlist aqui no Blog não é mesmo?
Então irei postar algumas musicas que andei ouvindo e viciei completamente, como já disse sou bem eclética então escuto de tudo e mais um pouco hahaha. Bom algumas musicas já são antigas e eu já até conhecia, voltei a ouvir e não parei mais, tem tanto nacional como internacional.                            
 Então vamos as música. ?


  • Engenheiros do Hawaii - Refrão de Bolero

*Teus lábios são labirintos,que atraem os meus instintos mais sacanas... ♪♪

  • Leoni e Dinho Ouro Preto - Garotos II      


Seus olhos e seus olhares milhares de tentações... ♪♪

  • O Melhor Da Vida - Marcelo Jeneci


E me vem que a vida vale mil, mil vezes sou nós dois, mil meses de amor... ♪♪

  • Tiê "A Noite" 

Entre palavras não ditas, tantas palavras de amor, essa paixão é antiga e o tempo nunca passou.. ♪♪

  • Aliados part. Di Ferrero (Nx Zero) - Pra Ser Feliz 
Felicidade vem me encontrar, faz a tua casa o meu lar... ♪♪

  • Selvagens à Procura de Lei - Tarde Livre

Eu só queria estar aí, eu só queria estar chegando, eu realmente acredito nesse lugar que confiamos..

  • Fresno - Eu Sou A Maré Viva

Vão tentar derrubar, que é pra me ver crescer e às vezes me matar, que é pra eu renascer... ♪♪

Adele - Hello


  • Frank Sinatra - My Way


  • Gwen Stefani - Luxurious

Bom, é isso pessoal, ficou um pouquinho grande porque realmente são as que estou amando de paixão e também pra compensar o tempo que não postei. haha

E ai gostaram? Me conta aqui nos comentários já ouviu alguma ou se descobriu novas.

Espero que tenham gostado.
Beijos e até a próxima

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários