[Playlist] Indicação Musical: Ivo Mozart

By EntreLinhas - dezembro 16, 2015


Oiii peoples. Tudo bem por ai?
Hoje venho com mais uma Playlist de indicação musical, e dessa vez é alguém super amor, porque olha esse sorriso minha gente hahaha. Quem ai já ouviu Vagalumes do Pollo certamente já ouviu o nome Ivo Mozart que fez participação na musica, e agora ele lança suas próprias musicas, que são maravilhosas minha gente, com 29 anos dono tem uma voz encantadora, e um charme que só Deus na causa, ele também tem uma vibe que contagia todo mundo.
Eu confesso que não foi bem pela musica do Pollo que fiquei conhecendo Ivo e sim por uma participação no canal da Mariana nolasco, que ele fez com ela cantando sua musica, e ele e sua vibe simplesmente me conquistou, sem contar que ele é lindo né, vamos confessar, eu to super viciada em suas musicas, e não poderia de fazer uma pequena Playlist aqui no Blog, pra vocês conheceram um pouco dessa coisa linda *u*

Vamos lá?

  • Quer um beijo meu?

Eu quero roubar você pra mim, quero dividir meu travesseiro, despertador tocou ás sete, e antes que o dia comece, bom dia. ♪♪

  • O que é que eu faço pra tirar você da minha cabeça?

Eu te desejo toda paz. Eu te desejo todo amor. Te desejo toda sorte. Mas espero do fundo do peito que você volte. ♪♪

  • Ivo Mozart - A Festa (Part. Nx Zero)
Sem comentários pra essa né, Ivo e Nx, é muito amoooor

Ser feliz, sorrir e acreditar, fé na caminhada pra enfrentar nossos medos e as sensações, nossos sonhos movem os corações. ♪♪

  • Ivo Mozart - Não Para
 
Não para quando a vida dizer não. Não para e segura a minha mão, se a gente ficar junto então ta tudo bem. ♪♪

  • Ivo Mozart - Se Namorar

 Ja contei todos os nossos beijos somam mais de mil e trezentos só nessa semana, sei exatamente todo dia cada hora todos meses a gente se ama. ♪♪

  • Ivo Mozart - Anjos de Plantão (feat. Doncesão)
 
Acordei com saudade de você, te procurei, te liguei mas não encontrei, não tive tempo pra dizer o quanto amei, nem tive tempo pra mudar o que errei,sei que o tempo passa e a saudade fica, será que alguém me explica o sentido da vida ♪♪
  • Ivo Mozart - Diz

 Saiba você, eu te quero com teu jeito, seus defeitos e um pouquinho mais. ♪♪

Bom é isso pessoal, vou deixar o link do vídeo que ele fez com a Mariana Nolasco aqui , ficou muito legal, e o Ivo com uma vibe maravilhosa serio.

Eu espero que tenham gostado, as musicas dele é maravilhosa demais, me segurei para não colocar todas haha.
Me contem aqui nos comentários se já conhecia e o que achou.

Beijos e até a próxima




  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. Ah que playlist maravilhosa, já conheço um pouquinho do trabalho do Ivo e acho encantador :)
    Adorei o post!
    Estou seguindo e amando o blog <3
    Beijos.
    Tenho um blog no qual falo sobre filmes, series e cultura no geral. Se puder dar uma conferida ficarei muito grata: http://cineleva.blogspot.com/ :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu conheci faz pouco tempo e já estou apaixonada hahaha
      Obrigado linda.
      Beijos

      Excluir
  2. Oi Eloisa!
    Primeiramente, que blog lindo, já estou seguindo e amando ♥
    Já conheço o Ivo e amo o trabalho dele, as músicas são tão fofas né?
    Transmitem um sentimento tão bom... Gostei muito do post, parabéns!

    Te convido a visitar o meu blog depois :)
    Beijos,
    Ana | Blog Entre Páginas
    www.entrepaginasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, a voz e as musicas dele são maravilhosas <3
      E muito obrigada linda, fico feliz que tenha gostado.
      Beeijos *--*

      Excluir
  3. Confesso que nunca tinha ouvido falar desse cantor, é a primeira vez que esculto musica dele, e gostei bastante achei mara, haha!!Seu blog é muito lindo e de ótimo bom gosto.Bjo

    www.garotaradiante26.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, eu adoro Ivo.
      Volte sempre linda <3

      Excluir