[Resenha] Paixão sem limites - Abbi Glines #1

By EntreLinhas - janeiro 06, 2016


Sinopse: ''Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas''

Blaire passou  seus últimos três anos cuidando de sua mãe doente, depois que ela vem a falecer, Blaire se vê sozinha, sem dinheiro e sem casa, pois precisou vender tudo, até sua casa para pagar as despesas do hospital, sem ninguém ele precisa pedir ajuda a seu pai que os abandonara a cinco anos atrás, ela o procura e ele fala para ela ir aonde ele está morando agora com sua nova esposa em Rosemary, assim que ela chega lá, ela se surpreende com a mansão, logo descobre que seu pai saiu em viagem com sua nova esposa e a deixou ali com seus irmão postiço filho de sua ''madrasta'', o qual não quer sua presença lá, mais acaba deixando. Ela não entende o porque de Rush Finlay não gostar dela, Blaire tenta ser fazer de durona, pois ali é um lugar totalmente diferente do que ela vive, ela não se encaixa ali, Rush, é filho de um astro de Rock, rico e tem tudo em sua mão, transa com todas e no outro dia as despensa, porém Blair irradia inocência e isso chama a atenção de Rush, que tenta ao máximo ficar longe dela.
"– Não posso tocar em você. Quero tanto fazer isso que está doendo, mas não posso. Não vou magoar você. Você é... perfeita, intocada. E no final nunca me perdoaria."

Porém mesmo tentando da uma de durona Blaire se encanta pela beleza de tirar o folego de Rush, porém ela sabe que os dois são totalmente diferentes e que ele não leva nenhuma garota a serio, porém os dois acabam se envolvendo, Rush tenta o máximo ficar longe de Blaire e ela não entende porque, será talvez por ela ser pobre?, mal sabe ela que ele esconde um segredo sobre ela, que pode mudar a vida de Blaire.
"Estou tendo que administrar o fato de que talvez você me abandone depois de saber essas coisas e nunca mais volte. Isso me deixa apavorado. Não sei o que está acontecendo entre a gente, mas desde o primeiro instante em que a vi eu soube que você iria transformar o meu mundo. Quanto mais eu olhava para você, mais me sentia atraído. Por mais que eu chegasse perto, não bastava."
 Blaire sabia que não fazia parte de tudo aquilo, que não deveria se misturar com Rush e seus amigos, ela passou por varias situações com a meninas ricas da cidade, principalmente com Nan irmã de Rush, ela não se adaptava naquele lugar, porém precisava ficar ali até conseguir dinheiro para alugar sua própria casa, e mesma sabendo que não deveria se aproximar tanto de Rush ela não conseguia.
"Mas sabe de uma coisa? Estou cagando para o que você pensa. Você e os seus amigos mimados e arrogantes precisam descer do salto."
Confesso que não conhecia o livro, ganhei de amigo secreto e ameeeei, ele é uma trilogia e já estou louca para ler as outras, tem também um livro contando a versão de Rush, assim que eu ler com certeza farei resenha aqui pra você. Eu adorei o livro, é uma leitura leve, li tão rápido que nem percebi, claro, o livro não tem muita coisa em especial, mais me fez viciar na leitura e querer mais, ele me lembrou bastante a época em que eu lia Fanfics hahaha, e quase nessa pegada, ele tem uma pegada bem Hot também, que te prende ainda mais ao livro, e aquela curiosidade em saber qual é o segredo que Rush tanto guarda, confesso que fiquei tentando desvendar esse segredo, mais nenhum dos meus palpites foram o que realmente era haha.
Eu me apaixonei por Blair e seu jeito, confesso que Rush não me fez suspirar tanto assim, mais em alguns momentos soltamos alguns suspiros por ele vai haha. Enfim, eu recomendo o livro, ele é bom para aquele momento em que você que se distrair de algo, e com uma leitura super leve.

Quotes:
  • Precisava me distanciar dele. Já estava na hora de eu aprender a rastejar de volta para o meu mundinho, onde não dependia de ninguém a não ser de mim mesma.
  • Eu nunca pertenceria a mais ninguém. Depois desse dia, pertenceria apenas a mim mesma.
  • Como reconfortá-lo quando eu própria me sentia vazia?
  • O amor não bastava quando a nossa alma está em pedaços.
  • Seria normal o vazio doer daquele jeito? Quando é que a dor iria parar de se apresentar na minha vida?
  • Era incapaz de odiá-lo. Simplesmente o deixei ir, Esse foi o fim do nosso relacionamento.
Espero que gostem assim como eu gostei.
Me contem aqui no comentário o que achou e se já conhecia o livro *--*

PS: Logo mais terá resenha do segundo livro.

Beijos e até a próxima 

  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. Só de ler a resenha me lembrou fanfics hahah. Gostei bastante, achei a historia bem legal, agora estou curiosa para descobrir qual é o segredo do Rush. Mais um livro que adiciono para a minha lista de eu preciso ler rsrs. Você escreve muito bem, parabéns!

    http://millacruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembra muito não é? senti isso também ao ler.
      Leia sim, é um livro super leve e ótimo pra distrair.
      Beijos e volte sempre <3

      Excluir
    2. Pode deixar que irei voltar, adorei o blog. Bjos

      Excluir
  2. Oi Eloisa! Bem-vinda ao mundo de fã da série Rosemary Beach ♥
    Eu peguei emprestado esse livro a 2 anos, e me apaixonei tanto que não consegui parar mais..
    Tenho todos os livros da série já lançados, que atualmente são 7 (vai lançar o 8º no final do Mês! ♥ Além dos 4 "Sem Limites" temos "Estranha Perfeição e Simples Perfeição" que contam a história do Woods com alguém (rsrs) e "A Primeira Chance e Mais Uma Chance (que será lançado esse mês)" que contam a história de Grant com outro alguém haha. Nos EUA já foram lançados mais 6 livros que só Deus sabe quando chegarão ao Brasil... O jeito é esperar né?


    Adorei o post!
    Bjs,

    Ana | Blog Entre Páginas
    www.entrepaginasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba,não sabia desses dois ultimos, obrigado por infomar,ja vou pesquisar sobre hahahah. Eu não conhecia, e quando li amei,viciei nesse livro. <3
      Vamos esperar então,pq quando lançar irei comprar hahaha
      Volte sempre linda.
      Beijos *-*

      Excluir