[Playlist] O que ando ouvindo. #2

By EntreLinhas - janeiro 18, 2016


Oiii Pessoal, tudo certo por ai?
Demorou mais chegou, mais uma Playlist das musicas que andei ouvindo, foram bastante, mais vou colocar aqui, as mais ouvidas.
Espero que gostem.

  • Tiago Iorc - "Cataflor"

E se eu quiser dizer que o universo inteiro mora em você, só pra você, assim como eu. ♪♪

  • Emicida - Passarinhos ft. Vanessa Da Mata

Passarinhos, soltos a voar dispostos a achar um ninho nem que seja no peito um do outro.♪♪

  • Ivo Mozart - O que é que eu faço pra tirar você da minha cabeça?

Sei que o mundo gira e numa dessas voltas a gente se esbarra e continua essa História. ♪♪

  • Dez segundos - Transmissor

só agora eu descobri dez motivos pra sorrir, dez minutos pra me achar e dez segundos pra te ouvir.♪♪

  • Los hermanos - Veja bem meu bem

Amor, veja bem, arranjei alguém chamado saudade.♪♪

  • 5 a seco - pra você dar o nome

Que essa dor eu não quero pra ninguém no mundo, imagina só, pra você.♪♪

  • Onze:20 - Querendo Te Encontrar

Não sei porque essa saudade só faz me maltratar será que um dia nos meus sonhos você vem me acordar?♪♪

  • O Teatro Mágico - Você me bagunça

Parece que o coração carece e diz: ''para!'' silencia. Se embrulha e se embaralha. ♪♪

  • Outra Vida - Armandinho

Talvez não seja nessa vida ainda mas você ainda vai ser a minha vida, então a gente vai fugir pro mar.♪♪
  • Justin Bieber - Sorry 
Yeah, is it too late now to say sorry? Cause I'm missing more than just your body (É muito tarde para pedir desculpas agora? Pois estou com saudades de você e não só do seu corpo) ♪♪

Tem muito mais ainda hahaha, então logo logo terá mais um Post das musicas que não deu pra postar aqui senão ficaria enorme.

Espero que tenham gostado.
E me contem aqui no comentários se já conhecia alguma, e pode deixar indicações que escuto todas

Beijos e até a aproxima *--*


Siga também nas outras redes sociais.

  • Share:

You Might Also Like

14 comentários

  1. Conheço a maioria, mas Cataflor, Passarinhos e Pra você dar o nome são as minhas favoritas *-*
    cinthiacalado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aaaah, adoreeei a lista! Tbm tô apaixonada por Cataflor, do Tiago, e eu amoooo Los Hermanos. Sem contar que adoro Onze:20 e to viciada em Sorry hahahah Ótimo post!
    www.katiellycosta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhosas né hahahaha
      To viciada em sorry também, essa musica é viciante demais kkkk
      Beijos linda

      Excluir
  3. Gostei bastante da playlist!! Principalmente porque tem Tiago Iorc e O Teatro Mágico!! já amei *-*

    http://joao-davis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tiago é meu amorzinho hahahaha
      Fico feliz que tenha gostado *--*
      Beijoos

      Excluir
  4. Elo vem cá e me abraça.
    Seu gosto musical é bem parecido com o meu (tirando o Justin Bieber rs) amo todas as suas escolhas.
    Essa do Ivo Mozart é tão lindinha. Você me bagunça é minha música preferida do OTM ♥
    Amei conhecer seus gostos musicais.
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAH, então vem cá pra eu te abraçar. rs
      Amo demais todas essas musicas, são meus vícios, Justin também não gosto não, mais essa ficou na cabeça e não sai mais hahaha
      Fico feliz que tenha gostado linda ♥

      Excluir
  5. Que coisa mais linda ver uma playlist composta quase que toda por músicas nacionais <3 eu fico feliz de verdade com o cenário que a música brasileira tem tomado. Cada vez artistas mais jovens surgem com músicas lindas, trazendo o MPB para a nova geração e deixando todo mundo com aquele ar romântico hahahahaha vi que você colocou Los Hermanos e, baseado nas outras músicas, acho que você já conhece Banda do Mar, né? Eu fiquei absurdamente viciada neles no fim do ano passado hahahahaha

    um beijo <3
    Sabor Absinto l www.saborabsinto.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que eu amo musicas nacionais, é minha paixão hahaha.
      Conheco Banda do mar sim, e amo, eles são um amor demais <3
      Fico feliz que tenha gostado viu *--*
      Beijos ♥

      Excluir
  6. Haha, para!
    Tirando o Justin Bieber, ouço todas essas que você colocou, Los Hermanos sou apaixonada, tirando o fato do Emicida part... Passarinho, ouvi uma vez na TVZ e me apaixonei, parabéns pelo gosto musical.

    http://blogdajubortoli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Justin também não curto tanto, mais essa musica me viciou hahaha.
      Fico feliz que tenha gostado linda <3

      Excluir
  7. Não conhecia "Dez segundos - Transmissor". Gostei bastante, até baixei haha

    http://algumaspeculiaridades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa musica é demais, tenho uma paixão grandona por ela haha ♥
      Fico feliz que tenha gostado *--*

      Excluir