[Playlist] Indicação Musical: Tiago Iorc

By EntreLinhas - fevereiro 17, 2016


Olá Pessoal.
Tudo bem por ai? Espero que sim.

Ahhhh, Tiago!  Sim, hoje a Indicação musical nada mais é do que meu amorzinho, Tiago Iorc, eu sou apaixonada por esse cara gente, serio mesmo, virou meu vicio, não consigo mais parar de ouvir, sua voz é maravilhosa, e o que dizer das letras de suas musicas? Tiago é um poeta.
Tiago com seus 29 anos, dono de uma voz tão calma, que nós acalma tanto, e de musicas tão maravilhosas, sem contar que ele próprio compõe suas musicas, em português e em inglês, tem como não se apaixonar por esse cara? exatamente: não.  hahaha
As letras de suas musicas parece falar comigo, as vezes acho até que ele leu meu coração e fez uma musica do que estava lá, porque olha, só amor. Sem contar nós covers maravilhosos de musicas maravilhosas que ele faz no jeitinho Iorc de ser. E claro, sem contar nas participações maravilhosas, como da minha linda Clarice Falcão, que quando eu descobrir meus dois amores cantando juntos eu quase infartei, juro.
Enfim, Tiago é maravilhoso, letras maravilhosas, clipes e voz maravilhosos, e ele ficou bem mais conhecido depois de fazer seu clipe com a Bruna Marquezine, esse cara ta de parabéns. É só amor minha gente.

Vamos para as musicas?


  • Tiago Iorc - Cataflor

E se eu quiser dizer que o universo é feito pra você, só pra você. E se eu quiser dizer que o universo inteiro mora em você, só pra você. Assim como eu. ♪♪


  • TIAGO IORC & CLARICE FALCÃO - "Na Rua, Na Chuva, Na Fazenda"
Essa com certeza é o melhor de todas, Tiago e Clarice, meus dois amores juntos, ela a voz cara, eu infartei quando descobri. Mais a musica não é deles, é só um cover, o melhor de todos. haha
Não estou disposto a esquecer seu rosto de vez e acho que é tão normal, dizem que sou louco por eu ter um gosto assim gostar de quem não gosta de mim. ♪♪


  • TIAGO IORC - Amei Te Ver 
nho, esse clipe


O coração dispara tropeça, quase para me encaixo no teu cheiro e ali me deixo inteiro.♪♪


  • TIAGO IORC - Coisa Linda
Estou apaixonada.

Ah, se a beleza mora no olhar, no meu você chegou e resolveu ficar pra fazer teu lar... ♪♪


  • TIAGO IORC - Alexandria

Gente demais. Com tempo demais. Falando demais. Alto demais, vamos lá atrás de um pouco de paz, aqui, tem gente demais. ♪♪


  • TIAGO IORC - Um Dia Após o Outro {feat. Daniel Lopes}

Pode esperar, o tempo nos dirá, que nada como um após o outro... ♪♪


  • TIAGO IORC - Mil Razões 

 Posso lher dar mais mil razões pra te querer, coisas que eu já nem sei o nome. Posso compor mais cem canções de amor.Pra que ? Se quando eu canto você some...♪♪
  • TIAGO IORC - Dia Especial 
Olha esse clique, que amooor
O amor é maior que tudo, do que todos, até a dor, se vai quando o olhar é natural. Sonhei que as pessoas eram boas, em um mundo de amor e acordei nesse mundo marginal. ♪♪


  • TIAGO IORC - Nothing But a Song
e quando eu acho que não dá pra se apaixonar mais,eis que <3


Surrender to me softly 
You, re trying to find a different side on me ♪♪

Ahhh, o que falar depois disso? Tiago é incrível não é.
Tive que me segurar aqui pra não colocar todas, porque realmente não tem uma musica dele que eu não goste. Todas são incríveis.

Bom, espero de coração que tenham gostado, e tanto que eu, porque eu estou completamente apaixonada. hahaha

Me contem nos comentários, se já conhecia, e se não e o que achou, enfim, me conte tudo nos comentários haha <3

Beijos e até a próxima


Siga também nas outras redes sociais:

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Respostas
    1. Ele é maravilhoso, de verdade, espero que goste ♥
      Beijos linda e volte sempre *-*

      Excluir