[Resenha] Beije-me antes de morrer #2 - Allison Brennan

By EntreLinhas - fevereiro 24, 2016


 Sinopse: Parecia bem típico: uma adolescente fugiu de casa para curtir uma festa, como fazia todos os fins de semana. O problema é que, dessa vez, ela não voltou. Enquanto isso, um serial killer apelidado de Estrangulador de Cinderela, frequentador assíduo das festas mais underground de Nova York, está se aproveitando da vulnerabilidade de mulheres drogadas. Já são três vítimas friamente assassinadas. A agente do FBI Suzanne Madeaux está na caça desse assassino, e o investigador particular Sean Rogan está tentando encontrar a garota desaparecida. Para isso, ele conta com a ajuda de sua namorada, Lucy Kincaid. Atormentada por lembranças cruéis, Lucy está determinada a impedir que mais inocentes se deparem com o destino do qual ela mesma escapou por pouco. Sondando a psique distorcida de um assassino desumano, ela precisa confrontar os próprios medos – mesmo que isso ponha em risco o futuro emprego no FBI e a felicidade ao lado de Sean.

''Ela gargalhou, tonta, mas ainda conseguindo pensar. Não se lembrava do que havia consumido. Cocaina e algumas pilulas...algo que a fez ver cores e o arco-íris e fazia o tempo passar mais devagar. E uma bebida deliciosa que alguém lhe ofereceu, mesmo ela sabendo que não deveria beber nada que não fosse água engarrafada. No terceiro andar, as pessoas tinham um pouco de privacidade. Ali, podiam fazer o que quisessem. Sierra riu de novo. Privacidade num espaço grande e aberto com outras pessoas espalhadas? Um cara e uma garota transavam no centro, como se estivessem num palco, e eram observados por alguns. Num canto, um grupo de sete pessoas estava sentado em circulo, passando um cachimbo. Do outro lado, outro grupo dançava nu, de olhos fechados, movendo-se ao som da musica que vinha de dois andares abaixo. la observou-os e pensou em se juntas a eles. Nua e livre. Ela queria fugir.''

Esse livro foi simplesmente maravilhoso,além dessa capa maravilhosa que eu adoro, me surpreendi bastante com a Allison, nesse sua escrita ficou ainda melhor e uma historia que nos prende, embora esse não ser necessariamente uma continuação do primeiro, é preciso lê-lo para entender e entrar melhor na historia, então caso se interesse é só clicar aqui e acompanhar o primeiro livro da serie Love me to Death Se eu morrer antes de você.

Nesse segundo livro temos Lucy apreensiva sobre sua resposta para o FBI, Sean, está investigando um caso de uma parente muito distante na qual esta desaparecida, ele não quer informar, pois sabe que eles não iram se empenhar no caso, já que Kirsten tem um histórico frequente de desaparecimento, porém, dessa vez Sean tem certeza que tem algo diferente, ele entra no quarto de Kirten para conseguir achar alguma coisa, porém ele vê algo muito diferente no quarto dela comparado a quartos de meninas, ele grava um vídeo e manda para Lucy, ele sabe que com sua experiencia em psicologa e com casos de adolescentes ela vai saber o que tem de errado do quarto de Kirten, assim que Lucy vê o vídeo ela logo percebe o que é, ela treme e não acredita no que esta vendo, para ela, está claro que o quarto da menina é um cenário para sites de sexo ao vivo, ela fica perturbada com aquilo, e acha que talvez Kirsten pode sim está em perigo.

''Alguém estava correndo atrás dela. Ou vindo em sua direção. Kirsten estava tonta e não conseguia pensar. Esforçou-se para se erguer e tentou correr novamente, mas a dor lacerante nos pés a levou de volta ao chão. Não havia escapatória.''
Lucy começa a investigar o caso junto a Sean, ela descobre um site chama Party Girls e varias pistas os levam a Nova york, lá o caso deles se junta com um caso no qual o a agente Suzanne Madeaux e Panetta do FBI estão investigando, um Serial Killers apelidado de ''Estrangulador de Cinderela'' pois sua marca oficial é levar um dos sapatos no qual sua vitima esta usando, já foram três vitimas, todas estavam em raves super badaladas, cheia de bebida, sexo e drogas, uma dessas vitimas é amiga  Kirtens. com a ajuda de Lucy e Sean, Suzanee e Panetta, acabam ligando vários pontos e com muito custo achando o culpado, algo que  é realmente uma surpresa.
''As vezes era preciso fazer a coisa certa mesmo entrando em apuros''
Eu adorei o livro mesmo, mais do que o primeiro, como eu disse no Se eu morrer antes de você, ele é bom muito mesmo, porém a escrita me cansava algumas vezes, e com esse foi completamente diferente, li em piscar de olho, quanto mais lia mais queria continuar, Allison conseguiu fazer a parte de suspense perfeita, eu ficava ansiosa para saber qual seria a próxima pista e querendo saber quem era o culpado, ela colocou as partes investigatórias de um jeito perfeito, a escrita em terceira pessoa me agradou muito, pois podemos saber o que cada um está pensando, adorei os personagens cada um deles, e Sean cada vez melhor né minha gente, também é uma ótima evolução da Lucy, pra mim ela é fodona e muito inteligente, apesar de suas inseguranças que são grandes por conta de seu passado (falo sobre isso na resenha do primeiro livro), ela é uma ótima profissional, e Allison não a coloca como a mocinha perfeita, vemos tanta imperfeição em Lucy que é isso quer me fez gostar ainda mais dela. e claro, nessa loucura toda que é o livro e a vida de Lucy temos que ter um pitada de romance, a mais um ponto para Allison que deu a pitada certa, nesse livro, vemos a evolução do romance dos dois, eles estão mais apaixonadas e tudo é mais intenso, temos cenas intimas ótimas, mais como eu disse ela continua com a mesmo pegada, nada de romance meloso e mimi, é algo muito bonito de ver de verdade, eu fiquei completamente apaixona pelos dois e pelo Sean hahaha
''Com ele, não só se sentia segura o bastante para lidar com tudo, como sabia que ficaria bem no final. Ele era uma rocha que não cedia e que lhe dava exatamente o que ela precisava antes mesmo de ela saber que precisava de alguma coisa.''
Recomendo para todos esse livro, e claro apensar das historias não ser necessariamente um continuação, é sempre bom ler na ordem, porque contem coisas na qual se precisa ter lido o primeiro para entender melhor, então da uma passadinha na Resenha do primeiro  livro, mais leia gente é muito bom.
Ah a unica coisa que me incomodou, foi o titulo desse livro, ainda naõ achei onde ele se encaixa na historia, e a capa, apesar de eu ter amada, não tem muito a ver com historia também, de resto o livro é ótimo minha gente, leia-o.

PS: Pesquisei, e descobri que exite outro livros, pois Love m to Death se trata de uma serie de oito livros se não me engano, mais pelo que li, só foi lançado aqui no Brasil esses dois, eu to super curiosa para ler o restante, apesar das historias não ser continuação, a autora nos dá uma palinha no final desse livro, sobre o próxima, o que meu deixou ainda mais curiosa, então quem achar alguma coisa, sobre os outros livro me falem, PLIS, vou continuar procurando, se achar aviso vocês também, combinado?

Espero que tenham gostado, me falem o que achou ou se já leu aqui nos comentarios.
Beijos e até a próxima ♥


 Siga também nas outras redes sócias:

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários