[Resenha] Halo #1 - Alexandra Adornetto.

By EntreLinhas - abril 15, 2015

Oi Pessoal, tudo bem com vocês?
Hoje venho com mais uma resenha pra vocês da Saga Halo da Alexandra Adornetto, vou falar um pouquinho sobre o 1 livro da trilogia que AMEEI de paixão , sem contar na capa, foi o que mais me chamou a atenção ela é simplesmente linda.
 Então vamos lá? Espero que gostem



Sinopse: Nada de mais acontece na pacata Venus Cove, até o dia em que três anjos, Gabriel, Ivy e Bethany, são enviados do Céu para proteger o lugar contra forças obscuras que começam a surgir.Disfarçados como irmãos,eles tentam levar uma vida comum. Gabriel torna-se professor na mesma escola á qual Bethany - a caçula- é enviada para estudar. Mais Beth, atrapalhada em sua inexperiência como ser humano, apaixonada-se por Xavier Woods, o belo representante da escol. Uma situação que não só poderá comprometer sua existência como anjo, mais, principalmente, sua verdadeira missão. E tudo ficará ainda mais confuso para Beth quando um garoto charmoso, sedutor e mortal chegar a cidade.Eles terão que dar duro para ocultar sua verdadeira identidade e, acima de tudo, suas asas.


Venus Cove  parece uma cidade pacata e tranquila, mais nem sempre tudo é como parece, uma onde de violência vem atingindo a cidade, coisas que ''aparentemente'' não aconteciam, estão acontecendo e deixando rastro de maldade nos ser humano, então três anjos são enviados a Venus Cove com a missão de trazer a paz , limpando todo esse mal que vem acontecendo. Gabriel o herói de Deus, que se disfarça de professor de música na escola Bryce Hamilton, Ivy uma serafim abençoada com o poder de cura, que fica encarregadas pelos serviços comunitários da cidade,  Bethany a caçula em sua primeira missão na terra, sempre teve curiosidade pela vida humano e agora como uma estudante na também Bryce Hamilton irá conhecer isso de perto. Gabriel e Ivy, mais experientes vem para a terra centrados em sua missão, já Beth em sua primeira vez como humana ainda fica muito confusa sobre tudo.
 Na escola conhece Molly que acaba se tornando sua ''melhor amiga'', curiosa Beth precisa se esforçar bastante para não revelar seu segredo, Beth conhece também Xavier Woods um garoto popular, educado o melhor aluno da escola, com um passado muito triste ele não se envolve com nenhuma menina, até conhecer Beth, foi aquela coisa de ''Amor a primeira vista''  bem intensa, eles foram se apaixonando de uma forma bem leve , um romance que vai contra todas as leis divinas, Gabriel e Ivy claro, não aprovaram, pois aquilo não fazia parte da missão, poderia estragar tudo e além do mais um anjo e um mortal não pode se apaixonar, mais Beth e Xavier iria provar a todo custo que isso não era verdade e que eles poderiam sim se apaixonar, eles iriam lutar contra tudo por esse amor. Será que esse amor realmente atrapalharia a missão?


....Mas as forças do mal não deixarão que o amor vença facilmente.

A forma como Beth fala para Xavier que ela é um anjo é simplesmente linda, acho que foi a parte da qual eu mais gostei, não esperava por aquilo, e Alexandra soube fazer isso com perfeição.

Claro que o Céu e muito menos o inferno iria permitir esse envolvimento entre anjo e mortal, e quando achamos que esta tudo perfeito, Alexandra nós surpreende mais uma vez com a chegada de um garoto,macabro mais  bastante sedutor e misterioso, Jake Thorn, ele esta na mesma turma de literatura de Beth e se aproxima dela, ele vem para virar a historia de cabeça pra baixo, quem será Jake Thorn? O que ele tanto quer com Beth?


''Ela era como um anjo
  Em seus olhos vi espelhos
  Éramos um único e mesmo ser, ela e eu,
  Que dá mentira nasceu.''  
Eu amei esse livro, é leve, não é cansativo, achei que a escritora soube descrever com precisão parte essenciais do livro, como quando os irmão decidem voar em uma madrugada depois de tanto tempo sem soltar suas assas, foi lindo, também quando Beth mostra a Xavier que é um anjo, pra mim foi realmente surpreendente, o baile de formatura a escritora descreveu tão bem que me senti la dentro junto com a Beth.
 Alguns pontos negativos,foi sobre Xavier, achei ele muito certinho, sem medo, muito inocente para um mortal, seria legal um pouco mais de atitudes de um garoto adolescente dele o que não teve muito,  a paixão dos dois também me incomodou um pouco, a cada capitulo o amor deles se tornava um pouco obsessivo, eles não faziam nada mais separados um do outro, algumas falas dos dois eram um pouco exageradas, mais nada que me decepcionou de verdade, o livro é incrível e vale super a pena, é uma leitura leve e apaixonante. 


"Se Xavier era uma doença, eu não queria ficar boa. Se minha atração por ele constituía uma ofensa que poderia provocar uma represália divina, que assim fosse. Que o Céu caísse na minha cabeça. Eu não me importava."

 Calma que em breve terá mais resenha sobre o segundo e terceiro livro, aguardem vocês iram amar.

 E ai gostou da resenha? já leu o livro, ficou com vontade? Deixa aqui no comentário o que você achou.


Beijoos, e até aproxima


  • Share:

You Might Also Like

18 comentários

  1. Ammeeii a resenha!!! Este livro já estava na linha lista de compras, mas agora estou muito mais anciosa para o ter bem pertinho de mim,rsrsrs. Beijos...

    http://timefashions2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou feliz que gostou linda.
      Compre sim, eu ameeei esse livro ele é muito bom e uma leitura muito leve, sem contar na capa que é linda né? haha
      Beijoos *--*

      Excluir
  2. Gostei muito do seu blog! Te desejo bastante sucesso viu?
    Um beijinho.
    Voltarei sempre <3
    Meu blog, tem texto novo:
    http://ocotidianodeumaadolescentee.blogspot.com.br/2015/04/um-texto-qualquer.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou.
      Volte sim, será sempre bem vinda *--*
      Beijos linda

      Excluir
  3. Adorei a resenha, fiquei com vontade de ler esse livro, ainda não conhecia. Valeu pela dica. Beijo!
    Blog Menina Descolada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou. :)
      Quando puder leia ele, eu amei e tenho certeza que você também vai amar *---*
      Beijos linda

      Excluir
  4. Nhooo, adorei a resenha! Eu não conhecia esse livro não, mas achei bastante interessante. Tem resenha que nos despertam aquela vontade de comprar! uheuheuheh <3
    Um beijo
    Yasmim Gil
    cirandadeflores.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAh, fico feliz que gostou.
      Super indico esse livro, eu ameei *--*
      Beijos linda :)

      Excluir
  5. Olá!
    Não é um tipo de livro que eu leria, mas é um tipo de livro que eu recomendaria =D
    Com certeza falarei para minha noiva, ela deve adorar.
    Até mais!

    http://oconhecimentolivre.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomende sim, tenho certeza que ela irá adorar :)
      Até mais *--*

      Excluir
  6. Esse lado obscuro do livro parece ser interessante! Gostei da resenha :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado.
      É sim, uma das melhores parte do livro. :)
      Beijos

      Excluir
  7. Oie!!! Gostei da estrutura do seu texto. Vou colocar esse livro na minha pequena (#SQN) wishlist.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha Coloque sim, quando você ler tenho certeza que não irá se arrepender *-*

      Excluir
  8. Sinceramente a primeira vez que li não consegui nem terminar. Achei muito chatinho. Mas isso já faz uns anos e você falou tão bem dele que me deu vontade de ler. Vou dar outras oportunidade.

    www.itgeekgirls.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dê sim mais uma oportunidade a ele, eu amei de verdade esse livro, quem sabe você não passe a gostar também :)
      Beijoos

      Excluir
  9. Quando vi esse livro me apaixonei pela capa, mas não comprei pois achei que seria muito meloso, e realmente um amor compulsivo onde um não vive sem o outro é chato!
    Adorei sua resenha, me deu vontade de ler, mesmo com toda melosidade que tem, mas não vou abandonar o Jace (instrumentos mortais) agora. hahaha

    Lindo seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa dele é linda demais realmente. Quando der leia ele sim, apensar dessa melação toda, ele tem uma historia muito bom, eu realmente amo a trilogia.
      Fico feliz que tenha gostado do Blog <3
      Beijoos

      Excluir