Playlist [Clarice Falcão]

By EntreLinhas - abril 01, 2015

Que mulher linda né meu povo? hahaha 
 Se vocês pegarem meu celular o que mais vai ter de Musica lá é Clarice Falcão, eu to totalmente viciada nas Músicas dela, ela além de linda tem uma voz incrível que acalma qualquer um,além de ser uma fofa até no jeito de se vesti, o estilo de suas canções é na pegada meio Indie/MPB, aquele tipo de musica que você não cansa de ouvir, pois tem uma pegada de comedia descontraída e tem mais, além de cantora ela também é comediante do Porta dos Fundos e digamos que foi lá que ela começou a ser conhecida.
Bom, como eu estou apaixonada pelas músicas dela, dá vontade de postar todas suas músicas aqui porém resolvi trazer 5 canções que eu mais gosto e ouço da Clarice. Já deu pra notar como eu amei as musicas dela né? 

     
meu amor, eu tenho ódio de você..."
Essa foi uma das Primeiras Músicas a fazer sucesso da Clarice, onde ela cantou no Portas do Fundo, com um toque de comedia. 

     
Essa é a minha preferida, essa musica é simplesmente um amor, ela canta com o Silva que alias tem uma voz maravilhosa também. A música é bem engraçada, e quem não prestar atenção não entende, é um contando a sua versão que são totalmente diferente uma da outra, é isso deixa a musica linda, ela até faz uma ''encenação'' quando canta vou deixar o link aqui para vocês ver que fofa.

    
Monomania é o nome do seu CD e é uma das minha preferidas também.

   
AAAH, essa música... A Clarice tem um lado meu louco que eu adoro 

   
de todos os loucos do mundo eu quis você.... 
 Por fim, a música mais conhecida da Clarice, você com certeza já ouviu ela.

AAAH, essa mulher....
Bom pessoal é isso, minha vontade é colocar todas, porque eu gosto de todas, serio, não tem uma que eu não escuto, procurem outras músicas dela vocês vão amar. Ela é uma linda né? haha
 Espero que vocês gostem assim como eu gostei da Clarice.

Beijos*

  • Share:

You Might Also Like

15 comentários

  1. Olá...
    Adorei a playist....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Eloisa tudo bem?
    Nossa gostei demais, a voz dela é maravilhosa.
    Seguindo você aqui.

    Grande beijo!
    http://www.amaedadri.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado linda. Fico feliz que gostou.
      A voz dela é linda né?
      Beijão pra você.

      Excluir
  3. Eu adoro s musicas da Clarice, principalmente a "Essa é pra |Você"
    beijos Sucesso!
    http://blogdathaiara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro essa *--*
      Beijos linda, sucesso também.

      Excluir
  4. Adoreei *-*
    http://geekcorderosa.blogspot.com.br/2015/04/tubarao-o-novo-lancamento-da-darkside.html

    ResponderExcluir
  5. Amei, ficou muito bom!
    Estou passando aqui para convida-la a conhecer o meu blog e o meu canal e se gostar começar a me acompanhar, aguardo a sua visita e ficarei mega feliz em te ter por lá. Beijão :*
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCE3spIcPq-x-gdjwS8KUfgw
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Passei para conhecer seu cantinho e adorei já estou seguindo, venha conhecer e segui o meu também ...
    grande bj
    http://fernandacaterina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Obrigado linda. Fico feliz que gostou *--*
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Acho ela bonita, canta bem e é engraçada! Te convido a conhecer o meu blog. E se gostar e seguir me dando uma forcinha, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir