[Trailer] ''Cidades de Papel''

By EntreLinhas - março 30, 2015


Oi Pessoal, tudo bem com vocês?

 Então, foi lançado o primeiro Trailer de''Cidades de Papel'' filme baseado no livro do John Green.
O filme tem uma pegada de Mistério,aventura e Romance, é estrelado por Nat Wolff (Quentin) e Cara Delevingne (Margo). O Filme é dirigido por Jake Schreier e será lançado no Brasil em Julho.

Quentim tem um amor platônico por Margo, na qual adora aventura e mistério, que acabou se tornando um. Depois de levar Quentim em uma noite cheia de mistério e aventura, Margo simplesmente desaparece deixando pistar para Quentim que parte em um jornada em busca de Margo.


''Uma cidade de papel para uma menina de papel. (…) Eu olhava para baixo e pensava que eu era feita de papel. Eu é que era uma pessoa frágil e dobrável, e não os outros. E o lance é o seguinte: as pessoas adoram a ideia de uma menina de papel. Sempre adoraram. E o pior é que eu também adorava. Eu tinha cultivado aquilo, entende? Porque é o máximo ser uma ideia que agrada a todos. Mas eu nunca poderia ser aquela ideia para mim, não totalmente guarda roupa planejado.”
E ai ficou curioso? Assista o Trailer.
 Trailer Legendado

 Trailer Dublado

E ai, o que acharam do Trailer? 

BeijoOs

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Gente, adorei esse trailer, só a Cara como atriz... Hum, não ganhou meu coração. Posso estar enganada mais acho que prefiro ela como modelo e só. Hahahaha

    Amando seu blog Eloisa, muito sucesso lindona :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que também não curti ela muito não, prefiro como modelo também, mais vamos esperar, tomara que ela nós surpreenda né hahaha
      Obrigado linda. Fico Feliz que esteja gostando <3

      Excluir