TAG: De tudo um pouco

By EntreLinhas - março 09, 2015

Oi vocês, hoje eu vim responder a tag de tudo um pouco, indicada pela Caroline souza do blog pretty womam, e pela Kéren Loren do Blog garotas como voce oficial . A tag foi criada pela Eduarda Silva, do blog Atrás da Penteadeira. Eu estou amando responde-la, pois sou apaixonada por Tag, vejo todas. Então vamos lá, espero que gostem.

Perguntas da tag:

1- Qual seu estilo musical preferido?
Escuto de tudo um pouco [riso] mais o que mais ouço é Pop e Rock.

2-Qual peça de roupa é sua queridinha no momento?
Dificil essa. Acho que é meus shorts rasgadinho.

3- Qual de seus esmalte são os mais Divo, marca e cor?
Vermelho tomate da Realce.

4 - Shorts ou sai,pq?
Short,pois é mais confortável.

5- Cabelo Liso ou cacheado?
Liso.

6-Salto ou sapatilha?
Sapatilha.

7-Brigadeiro ou sorvete?
Brigadeiro, sou viciadaa.

8-Doce ou salgado
Doce.

9-Como você define seu estilo?
Meio misturado, o que eu gosta eu uso.[risos]

10-Você é do tipo de mulher consumista ou só compra o básico?
Sou um pouco consumista,confesso.

11-Você si considera muito vaidosa?
Me considero uns 90% HAHA

Regras:

1- Responder as perguntas da Tag.
2- Indicar de apartir de 11 Blogs com menos de 500 seguidores para responder a tag.
3- Colocar o selo da tag (pode ser tanto criado como o mesmo para todas).
4- Colocar o Blog que deu origem a Tag
5- Por o link de quem te indicou a tag

BLOGS PARA RESPONDER A TAG.

1- Jaqueline Santos - blog da jaqueline
2- Dayse delirios da dayse
3- Patricia souza m--istakes
4- Yasmim - apomorfias
5- Hadassa - vivendo entre aspas
6- Thais trindade - trindade thais
7- Julia Cortizo - a vida em jupiter
8- Nah Corrêa - deleiga a diva
9- Clara - blog menina chata
10-Willian - gato de meias
11-Ray - santta vaidade

Espero que tenham gostado. 

Você me encontra no Facebook e no Instagram
 Beijoos.

  • Share:

You Might Also Like

23 comentários

  1. Oi Elo, muuito obrigada por ter me indicado na tag. Vou tentar responder assim que der, tá? Parabéns pelo blog, que você tenha muito muito sucesso. beeeijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina linda, não foi nada. Muito, muito sucesso para o seu Blog também. Beijoos <3

      Excluir
  2. Temos algumas coisas parecidas flor rsrs, vou lá visitar os outros blogs. bjus

    http://springof1996.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz com isso linda. Visita sim, é um mais lindo que o outro. O seu Blog também é muito lindo, Parabéns *-* Beijoos

      Excluir
  3. Obrigada pela indicação, querida!! Assim que der pretendo responde-la!
    PS: Somos bem diferentes nas respostas!! KKK
    Um beijo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada linda.
      Ahh, é bom assim, com diferenças fica mais legal de ler as respontas rs
      Beijoo ♥

      Excluir
  4. Obrigada por me indicar flor hehehe, sucesso pra você!
    Eu vou tentar responder logo logo,um xêro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada linda. Sucesso pra você também.
      outro xêro *--*

      Excluir
  5. Oi Eloisa, gostei muito da imagem de fundo do seu blog!
    Sobre a TAG, também prefiro sapatilha, mas gosto mais de salgado que doce. hehe
    Beijos,

    www.larissemaciel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg linda. Nossa eu sou viciadaaa em doce, muito mesmo HAHAHA
      Beijos ♥

      Excluir
  6. Sapatilha, cabelo liso e doce. Super de acordo kkkkkkk

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. HAHAHA Super de acordo, temos os mesmo gostos *--*,
      AAH, eu amei seu Blog, muito lindo. Parabéns

      Excluir
  7. também respondi essa TAG , achei super divertido
    http://glamodaon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei!
    Vou olhar todos os blogs indicados e depois responder à TAG.

    Seu Blog é tão, mas tão fofo. Me lembra algodão doce. *-*

    http://deleigaadiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAh, que lindo, eu amo algodão doce <3
      Obg pelo elogio linda *--*

      Excluir
  9. Olá...
    Amei a suas respostinhas.
    Adorei o seu blog...
    Amei tanto que já estou te seguindo...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg linda.
      Eu amei seu Blog também, estou te seguindo*--*
      Beijoos

      Excluir
    2. Olá...
      Muito obrigada, por me seguir também....
      Obrigado pelo os elogios....
      Até, mais...
      JaqueVirtual...
      http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

      Excluir
  10. Obg linda. Também adorei seu Blog e já estou seguindo*--*
    Beijoos <3

    ResponderExcluir
  11. Olá elo, adorei seu blog e essas tags, bjinhos !
    http://believe-infairies.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado linda, fico feliz que gostou.
      Eu amo Tags hahaha
      Beijoos *--*

      Excluir