[Projeto] Lente Criativa - Partes de mim.

By EntreLinhas - março 24, 2015


Olá pessoal. Então eu estou fazendo parte de um projeito que se chama Lente Criativa criado pela Yasmin de Carvalho e eu to amando fazer parte .

 Bom ele funciona assim: Cada mês é dado um ''desafio'' para postar de 1 á 6 fotografia sobre alguma coisa [cada mês é um tema diferente] essa é a minha primeira no projeto e o tema é ''Partes de mim''.


*minhas pernas

*Minha boca da qual não gostava muito, porém agora estou aprendendo a gostar 

*A pessoa que escolhi para amar e ser meu companheiro ♥

*Sim, eu amo minha barriga e minha costela rs

* Eu meu óculos (e meu sorriso) que faz mais parte de mim do que tudo.

* E claro, não poderia faltar meus filhos, meus xodó. ♥ 

Bom é isso, espero que vocês tenham gostado, Não sou muito boa com fotografia, mais fiz o meu melhor haha.
 Abaixo vou colocar os links de outras meninas que participa do projeto.
lovely-utopia | amanda kvammen | coffeerockandbeer | bela psicose |kdreamkingdom

  • Share:

You Might Also Like

19 comentários

  1. Ai, amei o post!
    Confesso que como gateira o que mais gostei foi a foto dos bichinhos <3
    Mas que cintura hein moça?
    Parabéns hahah! Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA Somos duas gateiras então, a deles foi a que eu mais gostei tmb rs.
      Obrigado linda, fico feliz que gostou.
      Beijoos

      Excluir
  2. Gatinhos *--*
    Os meus tb fazem parte de mim!

    Obrigada por me linkar :)
    Beijos.
    Coffee, Rock & Beer

    ResponderExcluir
  3. Adorei a foto da barriga e das pernas entrelaçadas... hahahaha

    Um beijo.

    http://momentosdelucidezenemtanto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado linda, fico feliz que você gostou.
      Beijoos *--*

      Excluir
  4. Me diga qual o motivo de não gostar de sua boca ?? Super linda rsrs e delineadinha , perfeita
    http://paulasanthana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAh obg linda. Seilá, acho ela muito grande, ai quando passo batom vermelho fica mais ainda kkkk, mais to aprendendo a gostar dela.
      Beijos linda, e obrigada pelo elogio <3

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Amo o lente criativa e confesso que esse é o meu tema favorito!!

    Óculos eram uma parte de mim, mas esse ano comecei a usar lente e estou amando, rs.
    Que fofura! Também possuo 3 gatinhos, eles me completam :)

    http://ameliatwee.blogspot.com.br/ - Twee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que eu tenho lente, mais não consigo usar por nada nesse mundo? sei lá tenho agonia kkkkkkkk :(.
      Os meus 3 também são meus xodós ♥
      Beijos linda

      Excluir
  7. Adoreii o Projetooo! super criativoo!
    umm beeijoo

    www.mariliamerlino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Muito interessante esse projeto, gostei das imagens capturadas que retrata partes de vocês.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  9. Eloisa, que projeto diferente e bacana, ajuda e muito a expandir a "mente fotográfica" adorei os seus gatinhos, muito fofos.

    www.reinodamoda.com.br

    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, eu amei esse Projeto.
      Obrigado, eles são meus xodó kkk *--*
      Beijos

      Excluir
  10. gostei bastante parabéns!
    http://www.desejodemulherr.com.br/

    ResponderExcluir