Primeiro Post.

By EntreLinhas - março 06, 2015


Oi vocês. Tudo bem?

 Esse é meu Primeiro Post no Blog, fiquei bastante tempo pensando no que iria escrever e resolvi tirar do caderno e postar aqui pra vocês.

A Blogueira.

 Meu nome é Eloisa Ribeiro, mais muitos me chamam de Elo ou Isa, ai é com vocês haha. Tenho 18 anos, nasci em setembro ou seja sou Libriana uma romântica incorrigível. Moro no interior de São Paulo em uma cidade chamada Itaquaquecetuba (estranha né?). Sou completamente apaixonada por animais, principalmente por Gatos, meu sonho é abrir uma Ong de animais abandonado, sou totalmente indecisa, muito sonhadora, mais com os pés no chão, amo ler, escrever, sou apaixonada por musicas e fotografia. Namoro a 3 anos com o cara mais lindo do mundo haha. Sou completamente apaixonada por abraços apertados, beijos na testa, e sorrisos sinceros, procuro sempre dar o meu melhor e vou até o fim por aqueles que gosto e acredito que vale a pena. Sigo aquela frases da musica do Renato Russo: ''Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar no sonho que se tem, ou que seus planos nunca vão dar certo,ou que você nunca vai ser alguém''.

O Blog.

O mundo da Isa, é um blog de variedade que vai abordar de tudo um pouco.
Leio bastante Blog e alguns deles me inspiraram (pretendo fazer um post depois sobre quais foram) e há algum tempo, venho pensando em fazer o meu, depois de muito tempo pensando sobre o nome do Blog, decidir fazer e fiquei muito feliz sobre isso, minha ideia de trazer informações sobre os mais diversos assuntos do dia, isso porque eu quero falar de tudo que eu sei e gosto de fazer,  aqui no Mundo da Isa, você ira encontrar Resenha, dicas de livros, filmes, moda, maquiagem, textos, tanto da minha autoria porque amo escrever. E vou trazer outras autorias também , ou seja coisas do meu mundo que irei mostrar a vocês e espero que vocês gostem.
 Beijoos e continuem acompanhando.

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários