TAG: I Love my Blogger.

By EntreLinhas - março 22, 2015


Oi pessoal, tudo bom com vocês ? Como eu amo responder Tags, aqui vou eu responder mais uma haha. Bem, quem me indicou essa Tag foi o blog blogcherrycookie muito fofo. Obrigada pela indicação <3 ! Essa Tag foi criada pelo Blog paposdeestrelas.
Vamos para as perguntinhas:

1- O que lhe incentivou a ter um Blog?
Bom, sempre gostei dessas coisas de blog e sempre quis fazer um porém não tinha coragem então ficava apenas vendo outros Blogs .. Até que um dia resolvi criar coragem e fazer um para falar sobre coisas que eu gostava, no caso, livros, filmes, textos e por ai vai. E realmente eu amo fazer isso. <3


2- Qual a importância do Blog para você?
Meu blog é o meu xodó, fico dele e falo dele o tempo todo. Sempre procuro assuntos legais para postar no Blog,ele é bem novinho, porém faço o que posso para sempre manter ele perto de mim e de vocês, é como uma forma de me conhecer um pouco mais também e mostrar um pouquinho do que eu gosto.

3- Quem te indicou a ter um Blog?
Eu mesma. Sempre gostei de escrever e buscar coisas ''novas'' na internet, e de tanto ver outros Blogs resolvi eu mesma criar o meu.

4- Quais os assuntos do Blog?
Pretendo falar sobre tudo haha. Mais como ainda ta no comecinho to abordando mais assuntos como resenha de livros, musicas, filme e textinhos da minha autoria. 

5- Como você se sentiu ao ter o primeiro comentário?
Nossa, foi realmente demais, incrível de verdade, acho que fiquei mais de 30min tentando escrever algo agradecendo e não sabia como, por tamanha gratidão. Enfim, eu fiquei realmente muito feliz.

6- Quantos comentários você tem ao todo no momento?
Uns 25, sei que pra muitos é pouquíssimo, mais pra mim com menos de 1 mês de blog, já é motivo de festa hahahahaha.

7- Qual a meta desse ano para o seu Blog? 
Fazer boas postagem, coisas das quais eu gosto e que outras pessoas vai gostar também, e melhorar as minhas postagens cada vez mais. Ainda não pensei muito nesse lance de parceiras, quero melhor muito ainda, pois meu blog ainda é novinho.

8- Até onde você deseja chegar com o seu Blog?
Longe claro,  crescer e levar meus leitores junto comigo, fazer por merecer meus leitores e trazer sempre coisas boas para ele, cada dia melhorar.

Regras:
Indicar de 8 a 11 Blogs com menos de 500 seguidores para responder a tag. 
Colocar o selo da tag (pode ser tanto criado como o mesmo para todas).
Colocar o Blog que deu origem a tag (Papo de Estrelas).
Linkar quem te indicou a tag (blogcherrycookie).

Eu indico para responder a Tag: 


É isso pessoal, espero que gostem. 
BeijoOs

  • Share:

You Might Also Like

9 comentários

  1. Hey, continue se dedicando que com certeza o reconhecimento dirá, e por reconhecimento eu digo mais leitores e comentários, que são tudo de bom ^^ bjs
    www.moniitorando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza linda vou continuar me dedicando sim, cada dia mais. Todo leitor e cada comentário aqui no Blog é motivo de sorriso para o dia inteiro rs.. <3
      Beijos

      Excluir
  2. Adorei a tag, parabéns pela sua dedicação com o blog, porque é difícil em menos de um mês já ter conseguido 25 comentários e ter leitores fiéis. Muito sucesso pra você linda!

    www.palavrasrepetidas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Obg linda, fico feliz que gostou. Sim é realmente muito difícil e fico muito feliz por todos os comentários aqui e por isso que vou continuar me dedicando cada vez mais.
      Sucesso pra você também Flor <3
      Beijos

      Excluir
  3. Que legal essa tag, adorei a resposta sobre o primeiro comentário hahaha foi exatamente assim comigo também hauhauah

    VOTE EM MIM: Isadora Adora

    www.isadoraadora.com

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, tudo bom? Espero que sim.

    Ameei a tag!

    Estou seguindo o seu blog e vim convidá-la a conhecer o meu também! http://falecomavita.blogspot.com.br

    Super beijo! ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda. Estou bem e você?
      Fico feliz que gostou :)
      Já estou no seu Blog.
      beijos

      Excluir