Ah, O Amor cura.

By EntreLinhas - março 07, 2015


Então é isso um dia a vida se ajeita… Um dia o nosso pensamento muda, e é ai que encontramos o melhor da vida, aquela dor, aquela angustia que te fazia chorar durante a madrugada simplesmente passa, como magia. Sabe o nome desse magia? AMOR, sim o amor, ele cura qualquer dor, porque um dia você vai encontra aquele amor que sempre sonhou, aquele amor que te faz sorrir atoa, aquele na qual você faria qualquer coisa, aquele que te trás paixão, saudades, suspiro, brigas e desentendimentos, mais na qual você nunca irá desistir, porque, foi esse amor que te fez ver o lado bom da vida, que mostrou que você é capaz de tudo aquilo que sempre sonhou, que te fez ir além e te deu liberdade, porque amor também é isso, aquele amor em que não se precisa ser romântico 24 horas pra mostra que ama, e sim olhar nos seus olhos e sorrir, aquele que te faz acreditar que você é capaz, aquele que te deixa feliz, aquele que você olha no espelho e sorri, porque esse é o amor em que sonhamos, e que todos vamos ter. Esse amor que cura todas as dores.

bloglovin

  • Share:

You Might Also Like

10 comentários

  1. O amor cura tudo!! ;)
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Amei o texto. E sim o Amor cura! Nada melhor que AMAR. E como você mesma disse podem surgir brigas e desentendimentos, mais na qual você nunca irá desistir.

    Amei demais o blog, sucesso para você e vou amar ter sua visita no meu blog.
    Já estou seguindo para te acompanhar.
    Bjus
    www.blogdajaqueline.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi linda. Fico feliz que gostou.
    Já estou no seu Blog e amei ele, muito sucesso pra você, estou te seguindo também. *---*
    Beijoos

    ResponderExcluir
  4. Oi te indiquei pra tag de tudo um pouco. Sucesso com seu blog http://prettywomam.wc.lt/tag-de-tudo-um-pouco/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg linda. Pode deixar que vou responder sim, sucesso no seu Blog também.
      Beijoos

      Excluir
  5. Amei o texto! <3
    Meu post novo: http://ocotidianodeumaadolescentee.blogspot.com.br/2015/03/eu-nao-posso-me-apaixonar-de-novo.html
    Sucesso sempre!!
    Beijos. :) <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg linda, fico feliz que gostou.
      Já estou no seu Blog *--*
      Sucesso pra você tmb
      Beijos

      Excluir
  6. Concordo !!! ahhhhhh o amor , o mais sublime de todos os sentimentos !!!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, o que seria das pessoas sem o amor né?
      Beijoos linda

      Excluir