TAG: AMO/ODEIO

By EntreLinhas - abril 09, 2015


Oi Pessoal, tudo bem com você?
  Então, cá estou com mais uma TAG pra vocês hahaha *--*
Nessa TAG eu fui indicada pela Larisse Maciel do Blog larisse maciel , que foi criada pela Karla do Blog cherry cookie. Então vamos começar? 

As Regras são:
01- Dizer 10 coisas que você odeia e 10 coisas que você ama.
02- Indicar 10 blogs para responder a Tag.
03- Colocar o selinho da tag, que no caso é o coraçãozinho com o nome.
04- Colocar o blog que deu origem a tag.
05- Colocar o blog de quem te indicou a tag.


10 coisa que eu amo

01- Animais (gatos principalmente) - São as coisas mais fofa do mundo, fala serio?
02- Ficar com as pessoas que gosto (família,namorado,amigos) - Quem não gosta de ficar com quem amamos né?
03- Ler -Eu amo ler, livro, revista, gibi... (apesar de ainda não conseguir ler direito pelo pc/celular só livro físico haha)
04- Dormir - Gente, eu sou viciada em dormir, eu gosto mais do que o normal. (passo mal se não durmo direito)
05- DIY - Eu amo aquele prazer de ter feito uma coisa com minhas próprias mão sabe? (Apensar de não ser nenhuma expert em diy, eu gosto de tentar).
06- Fotografar - Eu amo tirar foto, tiro foto toda hora e de tudo, meu celular chega a ficar com a memoria cheia só de fotos.
07- Comer - Sim, sou magra de ruim, porque como o tempo todo, afinal é louco quem não gosta haha.
08- Abraços - Amo quando me abraçam sem pedir, quando estou triste e principalmente no friozinho.
09- Escrever - Não que na escola eu copiava toda a lição hahaha, mais eu adoro escrever historias de romance ou inventar historias.
10- Ser mimada - Quem não gosta de ser mimada por quem gostamos? Eu amo.
  • Dificil, falar de coisas que eu amo, claro que tem muiiito mais coisas que amo, mais essas foram as que eu lembrei na hora, acho que são as que mais amo meeesmo.

10 Coisa que Odeio

01- Acordar cedo - Só mas cinco minutinhos vai? haha
02- Pessoas que maltrata animais - AH, quer me deixar com odio é maltratar animal, pode ser quem for, eu vou discutir, xingar e tudo mais, eu simplesmente tenho um odio mortal disso, gosto nem de pensar.
03- Pessoal que se acham melhores que outras - Oh tipinho chato, deixa essa bolinha ai meu filho(a), é irritante.
04- Quando os dois lados do delineado não sai igual - Arhg como eu odeio, isso me deixa louca.
05- Pessoal mal agradecida - Obrigado não mata viu?
06- Ligar para alguém e a pessoa não atender - Ta bom vai, as vezes a pessoa ta ocupada, mais quando eu sei que não ta e não atende não quero nem saber fico p da vida (minha mãe vive para não atender minhas ligações).
05- Gente que não se toca - Sabe aquele povo que acha que ta abalando, que pode tudo, se joga pra todo mundo,que faz coisas sem necessidades? Então, tenho vontade de matar.
06- Chuva- Não que eu odeio a chuva, mais se eu tenho que sair de casa e ta chovendo pode apostar que vou ficar de cara feia o dia todo.
07- Ter que me vestir depois que já coloquei o pijama - To lá de pijama pronta pra não fazer nada, e surgi algo e eu tenho que trocar de roupa. (exceto quando é uma coisa que quero fazer haha)
08- Quando não me dão atenção - Carência? pode ser, mais que eu odeio eu odeio.
09- Quando ficam mexendo nas minhas coisas (principalmente do meu computado) sem permissão .
10- Quando mostro algo a alguém (principalmente música) e a pessoa não presta atenção - Nossa como isso me irrita.
  • Claro que tem muiiito mais coisas que eu odeio, é o que mais tem hahaha, mais acho que coloquei as principais. 


  Blogs que indico para responder a Tag:











Então é isso pessoal, espero que gostem.
   BeijoOs 

  • Share:

You Might Also Like

11 comentários

  1. Olá...
    Adorei a suas respostinhas....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, post maravilhoso♥
    Há, tá rolando um projeto no meu blog, gostaria bastante que você participa-se :)
    http://ricknegreiros.blogspot.com.br/2015/04/campanha-grupo-de-blogueiros.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado ♥
      Amei o projeto, vou participar com certeza *--*

      Excluir
  3. Obaa vou responder sim!!!! Bjssssss!!!
    http://rabiscosdecarinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nao conhecia a tag.. adorei ! rs beijoos

    http://dividindouniverso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei! Obrigada por me marcar, assim que der irei responder!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer essa, sem indicação nem nada haha

      Depois passa lá pra ver como ficou:

      http://contosetrocados.blogspot.com.br/

      Excluir