[Playlist] O que ouvi essa semana.

By EntreLinhas - abril 26, 2015


Oi Pessoal, tudo bem com vocês?
Hoje venho trazer uma pequena Playlist das musicas que mais ouvi durante essa semana,e claro com isso espero trazer dicas de novas musicas pra vocês conhecerem também até porque são estilos diferente.
Gente eu to assim VICIADA nessas músicas, tem outras também, mais essa semana essas foram as que mais ouvi, sabe quando você fica o tempo todo ouvindo e não enjoa? Então foi o que aconteceu comigo haha, depois de ouvir tanto achei legal postar aqui no Blog pra vocês, são musicas nacionais e internacionais, algumas já conheço a um tempo e me apeguei a elas, outras acabei descobrindo por acaso, mais que eu já amo. 
Espero que gostem

Então vamos lá?
  • Soulstripper - A Ruiva

  • Eu me lembro - Clarice Falcão feat. Silva

  • Banda do Mar - Seja como for

  • Mallu Magalhães - Velha e Louca

  • Maneva - Luz que me traz paz

  • Arctic Monkeys - Snap Out Of It 
  • Florence - Dog Days Are Over 

  • Sam Smith - I'm Not The Only One


E ai, já conhecia alguma? Descobriram alguma nova e gostou? Fala aqui pra mim nos comentários o que achou das Músicas.
Beijoos

  • Share:

You Might Also Like

7 comentários

  1. Como eu amo descobrir novas musicas, to colocando aqui uma por uma. Já to adorando a primeira, logo de cara <3 Um beijo!

    Eu.Nomadiando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA Fico feliz que tenha gostado, eu adoro essas musicas *--*
      Beijos

      Excluir
  2. Adorei a Playlist, confesso nunca tinha escutado essas música, mas gostei de todas, principalmente as em inglês rsrsrs. Bjs...
    http://timefashions2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que te ''indiquei'' novas músicas. Elas são lindas né? haha
      Beijos linda

      Excluir
  3. Fico feliz que gostou.
    Eu amo Arctic Monkeys rs *---*
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei!! Não conhecia boa parte dessas, mas são muito boas! Eu a-do-ro a Clarice Falcão, acho a voz dela super doce, e gostosa de ouvir, seu todas as musicas até de trás pra frente hahahahah

    http://www.flordemoca.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh fico tão feliz que gostou *---*
      Eu amo a Clarice Falcão também, fiz até um Post sobre ela aqui no Blog rs.
      Beijos linda ♥

      Excluir